Postagens populares

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Você não sabe ou não quer saber do meu amor por ti...ou talvez você não admita concretizar seus mais profundos pensamentos...

Já são quase 4 anos...e eu volto a me perguntar o motivo de ainda insistir nesse "amor".Agora fico a indagar-me se é realmente amor ou somente costume,vaidade,medo de perder...confessso que ainda nem sei!Só sei que quando estou ao teu lado,o meu coração ainda bate mais acelerado,igual quando a gente começou esta história,sinto algo de paz em meu ser e hoje sobre isso volto a escrever...Durante todo este tempo muita coisa já vivemos juntos,mas ainda não se deu o ápice,o arrebatamento,você ainda não criou coragem de realizar seus mais profundos pensamentos sobre nós dois ou talvez nem saiba do quanto eu sou capaz,do quanto posso e quero fazer para mostrar a grandeza do meu amor por ti,inclua-se aí até "grandes" loucuras...como já fiz e como ainda posso fazer mais...Um dia você vai despertar pra realidade,pois todas as suas realidades vividas vão mostrar-lhe que o que vivemos não é fantasia,não é algo inventado por mim...talvez você saiba e somente não quer admitir que isso seja possível,mas eu admito que é amor sim,a prova é o fato de eu estar voltando a falar sobre nós dois depois de mais de 1 ano sem eu expressar-me,sem eu querer também admitir que o sentimento ainda é o mesmo,igual quando tudo isso começou.Talvez eu não saiba que bem lá no seu íntimo você sabe o que sente sobre nós dois...e eu ainda tinha que descobrir a letra de uma música para novamente reacender essa chama,porque a "fantasia dos meus sonhos me permite que eu faça mais do que as loucuras que já fiz pra te fazer feliz"...(Everton Oliver). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário