Postagens populares

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ainda confio em nosso amor...os vagões da vida a divagar ainda dizem-me que não são vãos pensamentos e os vãos se preenchem,vêm e vão,como nossas várias vidas...

O mundo dá voltas...eu volta e meia quero deixar-te,você volta e meia,ainda insiste em não falar-me o que quero escutar de ti...quando escuto a tua voz,parece o canto de anjos anunciando as boas novas,é como se deste mundo minha alma se desprendesse e flutuando nem percebe que o tempo existe e que ainda há tempo de continuarmos o nosso amor...ainda acredito em nosso amor,porque divagando fico sobre nós dois e os vagões de minha vida,com minha mente a vagar,insistem-me em lembrar que nossa relação não é vã,que nossos vãos irão um dia serem preenchidos e como a nossa vida,tudo vem e vai,vêm e vão,então pra que tentar entender o que diz a nossa vã filosofia...e creio nunca precisar,por causa desse amor,encostar-me em um divã...é a vida...cheia de boas surpresas...ainda insisto em nosso amor,porque o que vivemos até hoje não foi em vão,nem pra mim,nem pra você,nem um dia será...o que tornar-se-á vão serão meus pensamentos que não leVÃO-me a nada,que não nos leva a nada...pensamento leve,confiança em nosso amor,de hoje em diante será em nossas vidas e hão de ver e viver,e vão surpreenderem-se e dizer :quão vão são nossos pensamentos quando permitimos que nossos conceitos vãos não nos leva a nada e o vão de nossas vidas nunca serão preenchidos...eu,você e todos vão ver para crer,eu ainda confio no nosso amor,minha luta não será vã,pois meu afã por você é maior,não sinto mais um vazio,pois dou vazão ao que sinto por ti...e a vida é assim,o que vivemos até hoje,com certeza,não será em vão...amo-te eternamente...(Everton Oliver).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário