Postagens populares

sábado, 14 de maio de 2011

Sou amigo do tempo:eu e você de tempos em tempos,porque ainda há tempo,no meu tempo,no seu tempo,no tempo certo!

Hoje já não brigo mais com o tempo,não vejo mais o tempo passar,esqueço até do tempo...meu tempo livre é pouco,aproveitá-lo da forma mais harmônica é imprescindível,e com você ao meu lado até queria que ele não passasse tão rápido,queria eu parar esse tempo,tão corrido,tão temido,ás vezes nem vivido,perdido no tempo eu fico...o que me conforta é que de tempos em tempos você ao seu tempo,me dá um pouco do seu tempo,aí o meu tempo fica com céu azul,noites enluaradas,sol a iluminar e estrelas que me guiam ao tempo certo para um tempo que nem em meus mais sublimes sonhos fui capaz de vislumbrar...Hoje é tempo de sorrir,viver,fazer acontecer e deixar o tempo quieto,manso,tranquilo,confortado...Você não é um passatempo meu,igual a uns que há um tempo atrás dispersaram o meu tempo,fizeram eu perder tempo precioso no equilíbrio de minha vida...mas sempre é tempo de se recomeçar,recomeço todos os dias com você...o começo de tudo é inerente ao tempo,o recomeço,é produto de um tempo ainda há ser vivido...tempo este que escolhi desfrutá-lo ao seu lado,seja lá em que tempo for,seja lá quanto tempo dure,o que importa ao fim deste tempo,é que seja ao meu tempo ou no seu tempo,enfim,no tempo certo,porque cada situação ao seu tempo...hoje é meu tempo de equilibrar-me na tranquilidade de viver a minha vida,sem contratempos,sem temporais,porque o tempo me faz enxergar em você que ainda há muito tempo de vivermos juntos os nossos momentos,nem que seja de tempos em tempos...Te amo,no meu tempo,ao seu tempo!(Everton Oliver).

Nenhum comentário:

Postar um comentário